quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Nothing's Gonna Change my World!

Hoje eu fui no aeroporto pegar minha nova passagem. Foi a primeira vez que eu fui la desde que cheguei..e eh realmente uma emocao estranha...ainda mais pelo motivo que eu fui.

No dia que cheguei tava tao nervoso que nao reparei nas coisas em volta...ai hoje com tempo eu dei uma volta la por dentro...e nao tem nada demais sinceramente...acho o de Guarulhos muito melhor. Mas eh legal ver aquele monte de gente de toda forma...isso soh me faz ficar ancioso pelo dia de ir embora...nao que eu esteja odiando a Irlanda..mas minha casa eh minha casa...mas ao inves de fcar reclamando como tods fazem aqui (e eu ja fiz mutio) vo curtr oq o lugar tem a me oferecer e aproveitar pera viajar com os amigons! (Belfast segunda!).

Bem agora estou (ou deveria estar) fazendo meu trabalho pra renovacao do visto...prmeiro tenho que fazer um resumo de um livro (que eu ja li e se chama Primary colours, que fala da politica nos estados unidos e como eu tenho uma veia politica e curto o assunto..nao tanto quanto meu pai, terminei rapidinho), tenho que falar sobre qualquer coisa que eu queira (falarei dos 40 anos do Sgt. Pepper Lonely Hearth Club Band, o album que mudou o a historia) e tenho que recolher almas noticias...ai faco uma apresentacao e ta tudo certo.

Be por enquanto eh isso....

Beijones se cuidem.

E desculpem por eu perder algumas festas importantes!


Pra quem ainda nao viu..eu na colacao de grau. Esse eh o cordenador do curso. (ou o descordenador)

Um comentário:

Anônimo disse...

complicado ficar aí ;p
;**