terça-feira, 21 de agosto de 2007

"Pra que tu me.....se....se...seduz.?"

Bom dia!
Bem cada vez mais escrevo menos aqui...ateh pq nao tenho tanto pra dizer de toda forma...
As coisas aqui estao legais..fora o fato de que o Rafa voltou pro Brasil...mas ele queria muito isso e o cara eh firmeza, quero mais eh que ele seja feliz por ai...e me espere pra batermos uma bola quando eu voltar...

De resto tudo tranquilo...

Para diverti-los..hoje trago..alg..especial...que demorou muito tempo pra ser feito...o Chang...minha cobaia..cantando um classico do cancioneiro nacional.....

Momento...Chang:




Genial fala serio?

EU queria colocar fotos tb mas o blog auqi nao ta ajudando..entao por enquanto sem fotos okey?

Bem...vmaos as enrolacoes de sempre

Paolices:

Por que o mar eh azul?

pq os peixes falam: blue,blue.

Conversas cretinas:

Rafa (da SJ) - "Moises, ai tem bem-te-vi?"
Moises (eu ) - "Nao...aqui tem Good-see-you"

Correspondendo:

Marcelo: Muito boa sua frase..esta na minha porta!

Mana: Eh eu quero tirar mais fotos..e irei..esperee vera...

Ju: Realmente meiga sua msg...e vc viu como eu sofro com minha irma neh?


E eh soh..biejones

3 comentários:

Ju disse...

Ha! Esse vídeo é demais :}
E ele canta direitinho.
Beijo

Rafa disse...

Adoreeeeeeeeeei o Chan cantando rs
Quase um Good-to-see-you rs
Adoooro
Abração

elisangela_alkmim disse...

Oi coisinha fofa da irmã!!!
Tudo bem com vc?
Adorei o Tiririca made in China ( tudo é feito lá agora rsrsr até o seu clip rsrsrs)
Eu sou muito paciente e vou esperar as suas fotos, mas vê se mand antes que eu desenvolva catarata tá tá
beijocas
zanzinha (a irmã que vc mais ama hihihihi)