sábado, 16 de junho de 2007

Um eh bom..dois eh bom...

Bem na falta de um emprego...agora tenho 2!!

Sim senhoras e senhores!!
Alem de ser garcom serei LAVADOR DE PRATOS!!
e o melhor disso!!!
Como o cara que me entrevistou gostou de mim pq eu tenho um um ingles (mesmo que eu nao tenha entendido 50% das coisas que ele me disse..mas mesmo assim fiz cara de que entendi) se eu aprender a cozinhar rapido em 2 ou 3 semanas eu posso virar CHEFE DE COZINHA!!!

AGORA VAI!!! (nao sei pra onde..mas vai)
Agora meus dias de Strogonoff com a Pa e o tio Rico vao dar resultado (com nosso bom e velho sal na agua...)

bem de resto ta tudo bem....

Entao..vamos as coisas legais:

Comentando:

Ju: A regis sempre da problema!! pelo menos vc relaxou no onibus nessas..9 horas?

Isis: A relaxa que eu nao vo sumir...eu soh vou sumir quando a dona da casa levar o pc embora...ai sim vou sumir por um bom tempo....e os koreanos sofrem MUITO na minha mao...um deles quase apanhou de uma brasileira..soh pq ensinei ele a falar You Are Beautifull em portugues (Voce eh gostosa!) e a proxima vou ensinar a falar i am a nice guy (Eu queimo a rosca).

Momento Pata:

"o q q uma vaca foi fazer no espaço?
-foi ver o vacuo!!"

videos do dia:

Pra relembrar os velhos tempos...


alguem ja ouviu isso antes? Muito hut neh?


E eh soh...

Nenhum comentário: