sábado, 30 de junho de 2007

"Sai desse lago....."

Ainda no ritmo do ultimo video...

bem sabdo...nada pra fazer..nao tenho novidades...soh que to trampando bastante..oq eh bom...quanto mais trabalho mais eu ganho...e agora folga soh segunda...

Semana que vem chega meu violao..ai irei la buscar...vo ver se a Iana (minha nova amiga aqui) vai comigo assim ela me fala se ele ta afinadinho...pq eu mesmo nao sei de nada...

como nao tenho nada pra falar..vmos a enrolacao...

Video do dia (ainda nao tem nome isso...)

Para comemorar a volta do The Verve!


Dava pra ser outra musica?

Paolices:

JOÃOZINHO era super viciado no orkut, e a mãe dele um dia mandou o menino ir para igreja..

Chegando na igreja, o padre perguntou pro JOÃOZINHO:

- JOÃOZINHO, vc aceita jesus??

E o garoto respondeu :

- Só se ele me mandar scrap.

Comentarios:

Rafa: Esse video foi um achado do BArelli..o campeo da danca da cadeira no meu niver...o cara eh fera. E segunda feira eu compro sua encomenda...e te mando um e-mail com os detalhes dos procedimentos.

Mana: Nossa tem bomba em Londres....e dai...no Brasil tem coisa pior. E ninguem tem minha tecninca de pintura capilar...

Celso Rios: Celso..esse engocio de nao gostar quando comentam foi sarcasmo..eu gosto sim viu? pode sempre comentar...e sua Piada realmente fantastica...(Quem nao viu por favor veja oq meus amigons comentaram no post anterior)

E eh soh..ateh...quando minha mente permitir..

2 comentários:

Anônimo disse...

podexá que eu vou comentar mais vezes então, e nem precisa se preocupar pq eu nao vou postar piadinhas, desde que vc continue postando as suas, hehehe
abração e inté

Anônimo disse...

Ah, qdo postar video do coreano tá liberado dá piada, kkkkkkkkk

(ô maldade, rs)