quinta-feira, 28 de junho de 2007

Mao na Massa!

Mano!!

Eu trabalhei ontem viu...e o pior que ontem eu nem fiquei lavando prato!
Meu trabalho ontem foi soh na cozinha preparando massas! Eu nao sabia que era tao foda deixar uma massa de pizza redonda...vai demorar um tempo pra eu conseguir...

Mas de toda forma foi legal..ateh que o tempo passa relativamente rapido la...e eu ganho coca de graca...nem preciso de salario!

Hoje saiu a nota da minha prova de terca...fiz 71%..melhorei um pouco! na verdade eu fui muito mal de gramatica, mas fui muito bem de leitura (90%) e no resto fui bem.

Bem...agora vou dormir pra tentar ficar vivo na hora do trampo...

Recados:

Mana: Eh o Violao vai vir em boa hora..nada relaxa mais minha cabeca que tocar...

Isis: Fazendo trabalho? Vc nao tem ferias nao? o loko...

Rafa: Depois te mando um e-mail com os detalhes okey?

Paolices....(Pesada)

O menino chega pro pai e pergunta:
- Pai, me da dinheiro?
E o pai:
- Não!
- Filho da puta!
- Qm é filho da puta meu filho?
- EU PAI, EU!

Barelices (Videos mais loucos que o Batman!)

Apresentando o Justin Timberlake e a Perla do Afeganistao!


E eh soh...

4 comentários:

Anônimo disse...

huauhahuhuahua geeeeeeeeeente, me acabei com esse video. e com os relacionados a ele tb. tem varias dublagens ótimas! rs mto bom rs

Então espero seu email ;D
Abs

Anônimo disse...

O figurino desse clip � impressionante, um arco �ris.
Acho que eu e o Enrico nunca vamos dan�ar assim ......rsrs que inveja.
N�o v� para Londres, tem bomba...
Beijocas
Da mana Zanza

Anônimo disse...

ta, eu sei que vc gosta qdo nao comentam pra vc ter menos trabalho no post seguinte, ainda mais agora trabalhando, mas não tem como não comentar um video desses, tosco demais, huaauauhua

e hj nao teve piadinha no final :-/
entao vou roubar a oportunidade.

a bolacha ia toda sorridente pulando e cantando no meio da rua

- eu sou uma bolacha, eu sou uma bolacha, eu sou uma bolacha...

de repente BANG, um tiro. Ela pára, olha e continua cantando.

- Eu sou uma rosquinha, eu sou uma rosquinha, eu sou uma rosquinha.

abração e sucesso por aí.

Unknown disse...

Querido Mano, a mami hoje tingiu meu cabelo só que ela não é tão experiente como vc....rsrs.
Principalmente na hora da massagem capilar a sua é muito melhor......rsrsrs.
Sinto saudade dos puxões no cabelo e dos 500 fios arrancando rsrsrsrs
beijocas