segunda-feira, 4 de junho de 2007

Licoes do primeiro Mes!

Bom dia!
Hoje eu completo um mes de Irlanda...pra mim passou rapido demais...tem gente que diz que parece que faz meses que eu sai do Brasil...bem em todo cado...como nao fiz nada de bom hoje de novo..vou listar algumas coisas que eu aprendi nesse meu um mes:

1- Criancas sao retardadas em qualquer lugar do mundo.
2- Ninguem me chama pelo nome certo. Normalmente eh Mouses (o que eu mais gosto), Mosa, Mozart, Mo, Judas, Abraao, Jefersson, Danilo, Paulo...e eu nao to brincando.
3- Quando atravessar a rua..olhe pros dois lados..6 vezes.
4- Nunca desca a escada do onibus quando ele tiver parando...NUNCA.
5- Soh pq o ceu eh ta azul nao quer dizer que nao chova...e soh pq chove leve nao quer dizer que nao pode chover pesado...e isso tudo pode acontecer em 5 minutos.
6- Pentear o cabelo pra que?
7- Os brasileiros do Brasil mais legais sao os Nordestinos seguidos do pessoal do Sul e dos Paulistas...
8- Irlandeses Fedem...
9- Polonesas nao...
10- Koreanos sao debeis mentais com capacidade terrorista enorme
11- Mas sao os estrangeiros mais gente boa tb...
12- Piadas Brasileiras nao funcionam muito bem aqui
13- As Radios aqui sao as melhores...tocam tudo que nao toca no Brasil...(der)
14- Musica aqui eh muito mais valorizada...tem propaganda em todo lugar de qualquer cd de qualquer banda (ateh de uma tal de Bonde do Role..banda brasileira que toca Fuck que ganhou 4 estrelas de um jornal..eh mole?).
15- Comer com mendigos te da muito valor cultural..e muitos anti-corpos tb.
16- Ta com raiva? Grita!
17- Acertou questao na aula? Grita!
18- Quer ter amigos? GRITA!
19- Brasileiros se ajudam...muitos brasileiros se atrapalham
20- Nada como nossa casa....
21- Nada como baguncar a casa dos outros
22- A Saudade arde...
23- Msn eh um otimo "gelou"
24- Violao vicia!
25- Falta de um mata!
26- Fazer a barba pra que?
27- 6 meses eh pouco pra tudo
28- 12 meses eh muito pra pouco
29- Os microndas daqui fritam...
30- As geladeiras daqui esquentam...

Isso eh soh o comeco..vamos ver mes que vem...

Beijon

Recados

Betinho: AH MEU DEUS EH NOSSO!

Yuri: Esse eh meu garoto!

Isis: Quase ferias...quase...

Momento Paola Magni:

"- A internet caiu.
- Va ajudou ela a se levantar?"

Beijons

2 comentários:

Unknown disse...

Querido mano!!!
Espero que vc volte tomando banho e arrumando seu quarto.....
Me explica melhor esse valor cultural........
beijocas

Anônimo disse...

Zinho vc toma banho de banheira?
beijos