quinta-feira, 21 de junho de 2007

Icky Thump?

Ultimamente to colocando os titulos dos meus dias com musicas...pq sempre tem uma musica do dia...e hoje foi essa do White Stripes..sei la pq..mas ela eh maneira..

Nao postei ontem e nem ia postar hoje nao tenho nada de bom pra falar...entao..vo ficar soh respondendo comentarios e coisas do tipo...

A melhor coisa eh que acho que amanha recebo meu salario...e eu tava pensando em salvar essa grana...mas eu pensei bem..poxa vida eh meu primeiro salario aqui...depois te gastar sola do sapato andando por ai...acho que pelo menos esse salario eu tenho que comprar algo pra comemorar...entao...eu to decidindo qq vou fazer com a (pouca) grana que vou receber amanha...mas ja tenho algumas (muitas) ideias na mente...

Bem..eh soh...peace and Love!

Pata-ta-ta-ta-ta:

O Q a nuvem disse p/ a outra??

R:Num-Vem nao

e outra (aboslutamente...cretina, inteligente ate e baixo nivel...especialmenta pra Isis)

pq hitler se suicidou?
resposta:
pq chegou a conta do gás!

Comentando:

Rafa: Essa da mesntruacao azul ateh eu dei risada depos que eu li...minha mente ta muito parada aqui..ai sai essas coisas. Entao...blz depois combinamos no msn ok?

Mana: Ateh que eu quero viajar viu...mas isso soh mais pra frente....BEM mais pra frente.

E eh soh

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Obrigadinha pela piadinha cretina em minha homenagem!!!

Feioooo!!!!Trabalhando muito é???Continue assim pra vc ficar beeeemmmm rico...

Bjos e saudadinhas!!

PS: Tô meio no diminutivo hj!!!