segunda-feira, 18 de junho de 2007

EYE OF THE TIGER

AHHHH MEU DEUS!!! (Como diria o Betinho)

Hoje o dia foi normal...mas quando vc termina a noite assistindo Rocky nada eh normal!!!!
PUTA MERDA QUE FILME DO CARALHO! (desculpa mae)

Juro que nao existe nada que me inspire mais dq o Rocky!
E hoje foi Rocky 3 quando o Mickey morre (to esperando as piadinhas sobre o mickey mouse...mas agora nao terao mais graca.) e ai vc ve ele sendo treinado pelo Apolo Creed!!!

"EYE OF THE TIGER MAN!! EYE OF THE TIGER REMEMBER THAT"
Foda demais quando vejo algum filme do Rocky parece que eu posso fazer qualquer coisa que eu queira!!! Por favor alguem me de o box com todos os filmes...incluindo o Ultimo..que..sensacional!


Bem nao tenho muito oq falar...e eh bom que ninguem mais comenta no blog isso em faz perder menos tempo...

Entao...boa noite a todos.

Pata:

- por que o tomate foi ao banco?

- pra tirar o extrato

Video do Dia (Especialmente pro Betinho..o tigre da Mooca!!)




Chora Beto...Chora!

Eh soh!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido irmão!!!!
Realmente vc gosta do Rock heim....
Vou pensar no box do Rock.........
Beijos