quinta-feira, 7 de junho de 2007

Dia de ..fotos!

Nao muitas eh verdade pq to sem memoria na maquina...pq to fazendo outras coisas com ela...entao....vamos ao que temos aqui....5 fotos...legals:

Jeito Brasileiro de fazer Marshmellow (sei la como se escreve isso)
O resultado. Pior que ficou bom.
Ja te mandaram pra casa do Chapeu?
O Centrao. 80% nao eh Irish nessa foto.
O nosso tiete....
Ah e hoje tava vendo escola de Rock na aula...puta que vontade de tocar...o muleke ensinando a tocar a musica la que ele compos...(quem lembra do tcc)...e eu olhando e viajando...preciso de um violao...e rapido.
Bem, bom feriado pra todos.
Comentarios
Zanza: Ah eu sempre falo com vc no msn!
Rafa: Manda mesmo o beijo pra sandy!
Momento Paola Magni:
"Qual o resultado do cruzamento de um macaco com um pão com uma fatia de queijo?
Um Xis-panzé"

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido mano!!!
Tá difícil falar com vc essa semana.Hoje fui visitar a Tia Diva que pegou uma gripe brava, mami também foi.
Gostei desse doce deve ser bom mas não tostado rsrsrs, isso vc deve ter aprendido com os mendigos....
Só faltou fotos com a sua carinha para podermos matar a ardente saudade. Pelo menos está sol aí, hoje o tempo estava bom pra nós também. Vc por acaso ficou com uma polonesa?
beijocas

Unknown disse...

Hoje é feriado no Brasil!!!
beijocas

Anônimo disse...

Nossa...qnt mais tempo eu fico se aparecer,mais eu dou risada lendo suas besteiras!!!!!Afffffffffff

As piadinhas " a la Paola" são as melhores...KkKkKkKkKk

bjusssss kériiiiidooo!!!!Muitas Saudades de vc!!!