terça-feira, 12 de junho de 2007

"All You Need is Love"

Bom dia...
Hoje o dia foi legal....na minha sala entraram varias pessos novas..e mais uma gaucha..como tem gaucho nesse pais...mas tudo gente boa....

Entao a aula foi legal...eu to ficando melhor nas piadinhas, to com um humor quase ingles.

"Professor: Moises, qual a coisa mais velha do mundo?
Moises: A Rainha..."

E outra coisa eh que ensinei o Chan a cantar a musica Swimming Pool (quem ve RockGol sabe dq to falando) com coreografia e tudo...amanha eu tento gravar ele cantando...

Bem de resto tudo na mesma...ou nao....mas nao quero falar disso por enquanto.

Como nao tenho nada util pra falar, um bom dia a todos...

Comentarios

Rafa: Realmente a novidade foi sensacional...mas como eu disse "me diga algo que eu nao saiba"

Mae: Na verdade eu nao fui pq nao tava afim mesmo..segunda feira eh dose...e eu to com credito soh faltei 2 vezes em quase 2 meses...isso eh uma medi otima viu.

Bem eh isso....
Ah antes que perguntem pq o titulo...Eh que hoje assisti um filme MUITO mas MUITO bom mesmo (entrou pro eu top10) aqui se chama "I Am Sam" vou ver como se chama em portugues calma ai....ah eh "Uma licao de amor" (tudo haver neh?). Eh com o Sean Penn (esse cara eh o melhor ator sem duvida..) que ele faz o pai com problemas mentais que quer manter a guarda da filha e tal e o cara eh viciado em Beatles. A trilha sonora inteira sao versoes de musicas dos Beatles (a Filha dele se chama Lucy por acaso..."Lucy in the Sky with Diamonds") e uma hora la que varios advogados ficam perguntando pra filha " mas vc acha que seu pai tem condicoes de te criar sendo do jeito que ele eh?" e ela responde "All you need is Love". Sensacional! Eu recomendo muito mesmo.

E eh soh.

Momento Paola Magni:
"
Como se faz pra ganhar um chokito?

E so colocar o dedito na tomadita..
"
mais uma de bride:

O q é u pontinho verde na praia de Copacabana?
R:Um greengo

agora sim tchau.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu irmão querido!!!
Que bom que vc está super enturmado na escolinha do professor....com certeza ele não se chama Raimundo....bah
beijocas

!s!s disse...

Noooossaaaa....em que undo vc vive seu insensível, vc nunca tinha visto esse filme???Ele é liiiiiiindooooooo está no meu top tbm, só não é meu preferido( esse continua sendo " Um lugar chamado Nothing hill")mas boa pedida...vou assistir denovo...heehehhehe

Que bom que já sabe fazer piadinhas, isso é muito útil pra vida de uma pessoa, falando nisso da onde vc tira piadinhas TÃO infames???(tipo a do para-quedas...KkKkKkKkKkKkKk)

Bjão...


PS: Pensava que os empregos fugiam só de mim...

!s!s disse...

Ahhhh esqueci..

Não precisa ficar jogando na cara que os filhos do meu marido estudam em frente a sua casa tá!!!!Alias amo essa música,apesar de que ele era beeeeemmmm feinho nessa época ( é o tempo faz bem as pessoas...)

FEIO....(unf)

PS: Eu tbm não encontrei o que estou procurando...

Rafa disse...

huauhauhauha
adorei o humor inglês! rs Mandando ver rs...
E vc falou de "Lucy in the Sky with Diamonds", sabado comprei o cd mtv ao vivo da rita lee e tem essa musica. Ouvi hj... e por coincidencia vc comentou rs
e to curioso pra saber o q é q vc num quer falar... =P
ABs