segunda-feira, 11 de junho de 2007

AH dia normal...

Mais um dia normal...
NAda de mais..fora que nao fui na escola pq fiquei conversando ate tarde com minha mae viciada em msn...

Alias: Quem quiser adicionar minha mae e fazer ela mais feliz eh : floralkmim@hotmail.com

Entao..como nao tenho anda pra falar de bom...so

Pessoal da Sao Judas boas provas estarei torcendo e usando a blusa da faculdade por vcs.

E eh pra encher linguica:



Pq essa musica eh foda...e combina com meu momento!
E pq os filhos dele estudam em frente de casa.

Momento Paola:

"o que o para-quedas falou para o paraquedista?
estou com vc e naum abro!!!!!!!"

Recados:

Zanza: O Chan sofre na minha mao durante a aula..vc devia ter visto eu ensinando Forro pra ele.

Isis: Entao..eu to procurando emprego..e to chando..mas ele nao ta querendo nada comigo por enquanto....Boa sorte com as provas ein!

Rafa: Eu tomo banho todo dia sim dia nao ta?

Dona Rosa: Agora vc ta toda Pop neh?

E eh son
Bejons

3 comentários:

Rafa disse...

Pode falar q vc adorou a novidade q te contei hj né? huahuauhauhhuahuauha
Ah! E sobre o lance q te pedi, qq coisa me avisa por depoimento ou email pq pelo flog ou scrap a pessoa pode ver rs
E VAI DORMIR rs
tb preciso rs
Abração

Anônimo disse...

filho bem sua mae foi culpada de voce perder aula que horror prometo deixar voce dormir mais cedo mas por favor nao perca aula nao voce foi ai para estudar beijos de sua mae que lhe ama voce e o meu tesouro etudo de bom da minha vida

Anônimo disse...

Querido irmão !!!!
Fora a mãe puxar seu saco, vê se dorme mais cedo cara. Essa saída de jogar a culpa na mãe não cola.
Juízo ............
beijocas