quarta-feira, 2 de maio de 2007

Meus 22 e poucos anos..

Parabens para mim...
A cerca de uma hora e meia atras era meu aniversário. Hoje posso dizer que tenho 22 anos.
Durante toda a minha vida sonhei ter 22 anos (quando eu era um fedelho e eu fingia ser um personagem..eu sempre tinha 22 anos em todas as coisas que eu criava). E hoje eu posso dizer "tenho 22 anos".

O que posso dizer agora com 22anos é que tenho que agradece muito pelos meus 21 anos...o melhor da minha vida.. E todos os sentidos (como diria o Faustão tanto no pessoal quanto no Profisisonal) e ...talvez os meus 22 anos me reservem algo especial. Pelo jeito ja começarei bem...pois no 4º dia dos meus 22 anos pisrei na Irlanda

Os 21 anos me reservaram um estágio (tudo bem ja entrei vencido, como diria a Rosa, mas fora os 6 meses mais incríveis da minha humilde vida) e dentro desse estágio os melhores amigos que alguem pode querer. Foram eventos divertidos, 30 pontos divertidos, até o simpósio foi divetido...e semre com suas histórias que vão ficar sempre na minha memória...como as Aulas de violão, a surpresa no dia do tcc, todos oa lanches que me esforçava pra pegar antes do Vandi..a minha despedida (Stop Crying Your Hearth Out....).

OS 21 anos tb me fizeram ficar mais proximos dos meus amigos antigos...sempre alguem me ligava pra falar alguma coisa...e acho que pela primeira vez em mutio tempo...eu ligava pra eles pra falar algo tb....(raramente eh verdade)pq as vezes até aquele amigo piscólogo precisa de um piscólogo.

E acho que os 21 anos me fizeram mais maduro...sem perder a esportiva. Quando a coisa ta ruim ela continua sempre piorando...mas se vc encrar isso com um sorriso no rosto...talvez a coisa mude de figura.

e eu falei toda essa baboseira pra agrader a todos que em deram parabéns...e que agora eu estarei dando um grande passo...e quando eu voltar (pq eu vou voltar) espero que eu orgulhe a todos mesmo. Desde os meus amigos mais antigos, até os mais novos...desde quem nunca me liga...a quem ficou plantada comigo 40 minutos no telefone ontem.

Provavelmente o meu proximo post seja o ultimo no Brasil..então aproveitem esse.

E é só.

Um comentário:

Unknown disse...

Foi um prazer compartilhar contigo esses momentos da sua vida, mesmo que à distância.

Você sempre foi a garantia de que eu poderia me abrir com alguém, sobre o que quer que fosse.

Vou sentir sua falta.
E muito.

* Vê se volta logo!

Adoro-te.

Sejas feliz!