segunda-feira, 7 de maio de 2007

"KAIIII KAAAAIIII KAAIIIAAAAAA"

Bom Dia Amigons do Brasil.

Bem hoje o dia foi mais agitado.
Pra comecar ontem chegaram mais 3 brasileirOs aqui na casa..sao gente boa ate..e eh bom que me sinto mais em casa e ate treino mais o meu ingles pq tenho que traduzir algumas coisas as vezes pra veia aqui e tal...entao sem problemas.

Hoje fui ate o centro comprar meu celular, eh impressionante como celular aqui eh barato...comprei um da Sangsung visor colorido e tal...nada de muito especial..paguei 70 euros, ainda ganhei mais 40 euros de credito..e sabe quanto eh a ligacao pro Brasil?? 0.09 Centavos por minutos (eu fiquei 7 minutos com minha familia, mais uns 25 com o enrico...gastei 2.50....essa moderinidade viu).

Quando comecar a trabalhar vo comprar um laptop e um violao..pra passar o tempo aqui, pois me parece nao ser tao caro tb.

Entao a cidade eh MUITO bonita...e vc ve de tudo na rua...varias pessoas e podem acreditar tem mengido por aqui (e todo pedem esmola pra mim..impresssionante)...mas um pirralho mendigo tava mais bem vestido dq eu...mas o ranho descendo pelo nariz eh o mesmo em qualquer lugar do mum.

Acoisa mais assustadora foi quando uma baleia polaca veio me pedir horas....eu nao entendi porra nenhuma dq ela falava...e quando eu mostrei o relogio ela comecou a sair gritando pela rua coisas como "KAAAIII KAAAIIII KAIIIAAAAA"...deve ser obrigado em Polones..ou minha mae foi ofendida...

Outra coisa assustadora foi quando um time de rugby mirim passsou de onibus perto d emim e comecou a gritar pra tentar me assustar (conseguiram um pouco eh verdade) e eu educadamente fiz o numero um pra eles com o dedo (que nem aquele do Bramah a numero um)...minha vontade era mostrar o dedo do meio..mas eles jogam rugby...sao mirins eu sei...mas jogam rugby...e pode ter irmaos que jogam rugby.

Hoje eu comi no Burguer king daqui..gostoso..a batata eh melhor que a do Mc...alias eu passei no Mc..nao tem absolutamente nada haver com o Mac do Brasil...nao tem nem Bigmac. (pelo menos nesse que eu fui)...eh um monte de lanche estranho com salada e frango...nao me arrisquei a comer..outra hora eu vou.

Agora entendi como faz pra ir ate minha escola..eh facil...nao terei problemas com isso..essa semana eu vou me regularizar por aqui...e ai ja vou comecar a procurar emprego...

Ah falando nisso eu to tentando conversar com todos os ingleses por aqui...(to fazendo um esforco pra ser simpatico se eh que me entendem), sempre falo aqui com o Koreano matador sobre Futebol (ele virou fa do Rogerio Ceni), e bati um papo com a vendedora do Celular (ela tinha um nome parecido com Rebeola), to tentando ate pensar em ingles soh assim neh?

Bem por hoje eh so..amanha comecam as aulas e mais absurdos serao ditos...

ate mais

Ps. Lembrei o nome da venderora: Fabiola

Um comentário:

Anônimo disse...

Na minha opinião Burguer King SEMPRE foi melhor que MC Donalds!!!!!E cuidado com esse matador hein!!!!

Ps: Não!!!Meu amigo "aculturado" não é vc..deixa de ser egocentrico!!!! hehehhehehe