sábado, 12 de maio de 2007

"Eu nao tenho nada pra dizer..."

Bom Dia...

Hoje nao tenho absolutamente Nada PRA DIZER.
Eu acordei tarde pra porra (14:00), fiquei jogando um jogo idiota do meu celular que eh de guerra de bolas de neve...ai sai e fui na TESCO (tipo o "Dia" dos Irlandeses), comprei um milkshake, uma pepsi MAX (essa bagulho da um gas da porra) e uns petiscos...

Ai voltei...subi...e fiquei vendo tv...
Aqui passa varias coisas que passavam ai no Brasil (Friends, Two And a Half Man, The Simple Life), e um detalhe interessante, eh que uma menina desapareceu aqui na Europa (melene) e TA TODO MUNDO atras dela...ate oo Beckham apareceu falando sobre essa garota...ai eu fico pensando: "Caramba...uma menina aqui sumiu e todo mundo faz isso...no Brasil precisariam de quantas pessoas pra fazer campanha pra todos os desaparecidos?" .

Bem tb vi...5 minutos de um jogo de rugby...cara deu medo...os caras se quebram mesmo....puta merda...eu eh que nao jogo isso nem fudendo (e por aqui eh um puta esporto popular..quase como o futebol, nas lojas de esportes aqui tem varos poster de jogadores que sao famosos...pelo menos eu acho...), ai vi mais uns 15 minutos de um jogo da copa da Liga IRLANDESA! RAPAZ COMO ESSES CARAS SAO RUINS!!!

Acho que eu tenho mais habilidade dq eles viu, se eu colocar a camisa e for pra la termino como o melhor do campeonato...e nao to zuando. Os caras sao grandes fortes, violentos e tem a habilidadae de um jogador de 3 anos...eh soh chutao...eu vo tentar virar goleiro aqui viu...pelo jeito ta facil.pq os goleiros tb...puta merda.

Depois fiquei vendo MTV....eh a mesma coisa da do Brasil.soh passa esses Reality Shows...eu vi Pimp My Ride UK...eh sem graca perto do americano, mas mostrou o um ford Fiesta virar um puta carro legal...e depois passou My Sweet 16...que aqui tem uma versao My Sweet 21...eh legal...a menina la que ia fazer 21 anos (que era Muito gostos.....quer dizer.....muito...meiga) fez uma puta festa num casino de las vegas...depois passou My Sweet 16 mesmo..e era uma gordinha mala que danca mal pra porra....e aqui tb tem aqueles comerciais sem nocao da MTV...e uma coisa que eu achei legal que ao inves de fazer como o MTV brasil que ELIMINOU OS CLIPES...eles passam, os clipes no comercial...hoje passou um de uma menina que naoi conheco de do MAroon 5 (lembrei da Paola...piadinhas cretinas).

Ah uma coisa quew tem aqui eh aquela H2OH sabe? Mas aqui tem 3 tipos..a normal, a de maca e a de frutas citricas..e eles chamam isso de 7UP com gosto..ou coisa do tipo...

Bem..eh soh nao tenho nada pra falar mesmo..amanha entao..domingao...nossa...vo escrever 3 linhas....

E eh soh...

Um comentário:

Unknown disse...

Maninho
Para de falar PORRA meu!!!!
Brincadeirinha, mas pega leve!!!
É muito caro comer na TESCO?
Beijos