quarta-feira, 16 de maio de 2007

Dia de Mouses...

Bom Dia...
Bem hoje o dia foi..normal...nada de mais aconteceu fora o bom e velho "Mousesismo".
Bem acordei...tarde de novo....mas normal...o onibus ta incrivelmente rapido ultimamente, o que ajuda bastante..e eu to dando sorte..pq semre que chego no ponto..chega o onibus...eh impressionivel isso....
Ai fui la tive minha aula tranquila (uma das perguntas "Oq vc faria com 1 milhao de euros?" - minha resposta "Compraria 1 milhao de ticketis de loteria para ganhra mais dinheiro"...ja estou ficando bem humorado em ingles), ai fui la na sala de informatica e encontrei o Darlan, meu amigon do Sul..e comentei com ele sobre a comida de graca com os mendigos...o pessoal todo quis comer la impressionante...ai liguei para o Heverton e perguntei se ele podia esperar para ir com nos la....ele disse blz...
Enquanto esperavamos dar 2 horas o cara me liga de volta falando qu tinha que ir logo pq tinha um entrevista...entao me mandou elvar o pessoal sozinho..entao blz..la fui eu sozinho levando 4 homens famintos para comer com mendigos....ai comecei a aparecer...
Pra comecer esqueci o caminho da bagaca...ai ligava pro Herverton perguntando (no momento que eu e o Korenao comecamos a ver a final da Uefa Cup) onde era...ela me explica, eu tento entender..mas me perco mais (ele me fala de um guidaste....mas aqui tem MUITO guidaste...)...ai os caras comecam a ficar bravo (pq uma hora a fome aperta)...ai desistimos e fomos comer no MC (pq aqui tem uma promocao que vem no ticket da Tesco que vc compra um BIg MAc e ganha outro de graca), entao compramos dois big macs por 3.50...uma bagatela...o mais legal..5 brasileiros (de diferentes estados) indo la na tesco comprar coca cola...compramos e vamos comer onde isso? tinha umas cadeirinhas la...ja era...
Imagine agora vc indo no Carrefour e ve um monte de gente que nao parece Brasileiro comendo MC num canto ali e bebendo coca...as pessoas olham...pois eh olharam muito pra nos...mas e dai..somos brasileiros....
Depois vamos andar por ai pra ver coisas pra comprar...cara..acho que eu sei pq as pessoas trabalham aqui..da ateh gosto de trabalhar e pensar que vc pode comrpar um monte de coisas por precos nao tao altos (Chuteira linda da Addidsa €40, Bola Addidas 15€, Luva de goleiro (Igual a que o Rogerio Ceni usa) 14€, varios perfumes por preco baixo (Ferrari Black 15€) tenis bonitos por 50€, Oculos de Sol 15€, dentre outras coisas que nao lembro) e me deu uma vontade ferrada de comecar a comprar..mas eu prometi que tirando a chuteira que eu preciso pra jogar com o pessoal e a luva de goleiro, pq nem sou louco de jogar sem luva nesse frio, soh vou comprar outras coisinhas quando tiver trabalhando...e assim sera feito.
Falando em futebol, ja tenho jogo pra domingo...e vou tentar entrar no time do minha escola...e talvez tentar entrar no time da cidade...ja pensou que blz? e os jogos auqi passam na tv ein....
Ah o pessoal la ta querendo ir pra Escocia no fim de semana...a passagem...1 CENTAVO de euro...mas ai v tem que pagar taxas que da..20 euros..ida e volta...nao sei se vou..nao quero ficar gastando...acho que nem vou, mas de toda forma..quando tiver trabalhando..cara..vou conhcer muita coisa por aqui...isso que eh animador...quando eu voltar vo ta bem mais cutural..ou pior..
bem voltei pra casa e vi "quem vai ficar com polly?"...bonitinho ateh..mas nao dei tanta risada...ai to aqui..esperando um pouco pra jantar...bem...eh soh....
Acho que nao tenho recados pra ninguem...soh um geral...
Se vc le meu blog...pode comentar...eu nao quero que vc comente pra eu mostrar (olha como eu sou popular) eh soh pra eu saber que vc le meu blog e me deixar feliz com isso ok? Entao eh soh

Um comentário:

ebmoretti disse...

Cara, demorô p/ trazer akele Adidas mto loko que custa R$400,00 aki na nossa pátria amada!!! Foda...e fikei sabendo que esse almoço de graça é super maneiro! Deu inveja até....