domingo, 27 de maio de 2007

Dia de Domingo

Bom Dia...

O fim de semana foi interessante...
Praia de pedra, frio infernal, nad pra fazer na praia....pub quente, cerveja quente, gente de cabeca quente.

Hoje eu acordei tarde pra caramba...ai fui com um pessoal comer pizza num bagulho chamado Supermac, gostosa ateh...ai depois fomos pro parque nos encontrar com outro pessoal...e todos ficaram la enchendo e cara e fazendo disputas de flexao de braco e queda de braco.

Eu fiquei mais na minha...ai deu saudade dos amigons do Brasil...pq eh um pessoal mais parecido comigo...que me conhece, sabe meus limites, dq eu gosto dq eu nao gosto...e tal...e isso em deu uma desanimada aqui...

Mas depois falando com o Egs ele em relembrou que na teoria eu to aqui pra me fuder mesmo. Nao to aqui pra me divertir...entao eh oq vou fazer..vo arruma meu trampo e me matar nele pra conseguir juntar uma grana e melhorar meu ingles...acho que eu fico aqui mais de 6 meses...ainda sou jovem..e dpeois vou colher os frutos disso que to passando. ME divertir me divirto no Brasil...com meus amigons...eh nois Egs.

E amanha comeca tudo de novo...e espero que ateh o fim de semana tenha meu empreguinho.
E eh soh
Jons
HAPPY ANIVERSARIO!
Parabens para o meu amigon Tio Rico! Que sempre foi um amigo do caralho pr mim, tentei te ligar mas nao deu, mas parabens mesmo, vc merece tudo de bom nessa vida, e nas proximas tb.

Comentando Comentarios:
Rafa: Eh minha irma soh me queima...mas vcs estam legais de anos 60...ate eu queria ter ido viu. ja to ateh me imaginando de anos 60...meu Deus.

Mana: Praia aqui eh ruim viu....mas eh bonito ao menos

Isis: Eh nao deu pro nosso Idolo...HAHHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA (foi mal)

Video do Dia (Soh pra ocupar espaco)

The Verve - Lucky Man...pq essa musica eh foda.



2 comentários:

rafa disse...

Fala Zéis!
Legal ver algumas fotos daí! E é engraçado. Essa sensação de saudade q vc falou é aquela sensaçõ parecido com a de fim de domingo... rs o q sinto agora rs
e turma grande mesmo hein? rs
tem ate gente bonita no meio rs
Abração kra! Boa semana proce e boa sorte com o trampo!

elisangela_alkmim disse...

Oi Irmão!!!
Não fica triste não, se vc não se enturmar com a galera daí lembre-se que será por pouco tempo. O seu objetivo aí é outro (estudar). Vc não vai viver sua vida toda aí, seus amigos verdadeiros e sua família estão no Brasil. E quando vc voltar ( depois de tanto esforço), fera no inglês e mais preparado para o mercado de trabalho,aí sim você vai curtir os amigos e Deus vai preparar aquele emprego legal.
Estamos torcendo por vc e estou orando todos os dias.
Aproveite praticamente o primeiro mês já passou.
beijocas