domingo, 13 de maio de 2007

Dia da Dona Rosa

Bom Dia....

Bem realmente domingo eh dia de nao escrever nada..pq eu nao tenho nada pra escrever...a coisa mais interessante eh que ontem eu comprei um Baked Potato aqui comi um no almoco e vou comer outro na janta com suco de laranja...

Alem disso vi tv de novo...assisti o final da formula um (boa Massa) vi um pouco do jogo do Arsenal (Julio Baptista me perde penalti..tem coisa que nao mudam) e depois vi um jogo estranho que mistura, futebol, volei, futebol americano, e rugby...e o placar estava 2-11 a 3-8...ou seja..nao entendi nada...

E como o dia nao me reserva grandes emocoes, nao vo escrever mais nada sobre ele.

Bem hoje eu nem sabia que era dia das maes...eu ando meio perdido por aqui sabe? Eu soh fiquei sabendo por causa do Site do Sao Paulo...(esporte eh cultura) entao....

Parabens Dona Rosa pelo seu dia! mesmo que vc nao veja isso agora pq vc esta la no interior (pensam que soh pq eu viajei ela deixou de usar as milhas dela?) mas agradeco muito por Deus ter escolhido a senhora pra ser minha mae...afinal a senhora que em ensinou a ser oq eu sou hoje..e como eu gosto muito dq eu sou..entao foi sua culpa...

te amo e jaja eu to voltando!

Como eu disse ano passado pra alguem: "Todos tem mae...soh eu tenho a Dona Rosa"

Para Ocupar espaco




Wonderwall. Uma das ultimas musicas que toquei no meu violao.

E eh soh..ate amanha.

4 comentários:

júùh disse...

parabéns para ela então!
eu pensava que você fosse ficar mais 'ativo' na irlanda...que nada, fica só comendo comida congelada...nein nein
;**

Rafa disse...

Iaehhh
Bom, me divirto cada vez que entro aqui... rs To adorando.
E curti mto o primeiro vídeo! O começo ficou mó triste... Tipo, aquela alegria mas com clima de despedida! =(
E c chegou a mandar as fotos pra alguem? Queria! rs
E o All Star bombando nas vitrines dai? rs
Ow, ficou bacana essa versao orquestrada de Wonderwall... adoro essa musica!
Abração

Rafa disse...

Ah, esqueci de uma coisa... Como assim vc tentou seduzir o cara da imigração??? Foi praí virou viado? rs
Té mais

elisangela_alkmim disse...

Eu adoro essa música e fico ouvindo no meu MP4 e lembrando de vc.
beijos mano