quinta-feira, 10 de maio de 2007

Definitivamente Talvez....

Buenas....

Hoje o dia foi levemente mais agitado...nao que eu tinha muitas novidades mas eu tive que fazer um monte de coisa...e amanha tem mais coisa pela frente..quer dizer...ta linda a coisa aqui.

Bem para comeco de conversa minha aula hoje foi muito produtiva...to comecando a me acostumar com as coisas por aqui e me sentindo mais dentro do ambiente da cidade e das pessoas.

Hoje tivemos la uma brincadeira sobre profissoes e cada um sorteava uma profissao num monte de papel estranho la...a minha profissao foi...ROCK STAR!!!Ai havia tipo uma entrevista comigo e eu deveria falar sobre minha profissao...basicamente eu falei que..bebia, bebia, bebia....so nao me drogava pq minha mae nao deixava...mas bebia..bebia..e bebia...e se pudesse dar uma diga para as pessoas que querem ser rock star...eh que nao bebam...da pra ver que sou um Rock Star completo neh?

Hoje conheci uma garota la na aula..uma brasileira que eu nao lembro o nome...durante um exercicio que estavamos em trio eu, ela e mais uma anta koreana (espero que ele nao saiba ler portugues..se nao sera meu ultimo post aqui....ou no maximo depois no blog do chico xavier...puta ele morreu...ja era), ai o animal nao entendia se na profissao dele teria de trabalahr em grupo (jogador de futebol) e eu tentanso explicar pra ele...e o cara nao entendia...a menina me vira e comeca a explicar pra ele...meu amigo me deu um medo na hora..parecia que o demo tinha invadido a alma da garota...e ela nem gritava nem nada..soh com o olhar...o korea fingiu que entendeu soh pra nao ter que passar por aquilo de novo e respondeu qualquer merda...

Durante um exercicio la tinhamos que falr oq mais sentiamos falta...eu falei que sentia falta dos meus amigos..e ela fez uma cara tipo (eh eu tb...) ai comecamos a conversar mais ou menos...ela eh de porto alegre..ta aqui a 5 meses..porem vai ficar mais um ano...ela odeia a cidade...mas soh vai ficar pra nao desapontar as pessoas. Dava pra ver que ela tava bem tristona mesmo, e eu falei que me sentia mais ou menos como ela...q eu ficaria aqui 6 meses...mas tem tanta gente falando que eu devia ficar mais tempo que eu tenho medo de desapontar as pessoas se eu voltar antes...ai ela me perguntou a quanto tempo eu to aqui...quando eu disse uma semana ela me olha com uma cara e fala: "tem muito oq apreender ainda". Rapaz gelei na hora. Mas acho que eu entendo oq ela sente...vou tentar fazer mais amizade com ela (oq eh bem dificil pelo jeito) assim nos ajudamos...

Depois da aula eu fui dar outra volta no centro..e fui numa loja de roupas chamada Penny's (sim..isso ja rendeu muitas piadinhas aqui, o que nao necessariamente eh uma boa coisa), rapaz como as coisas la sao baratas. Umas puta blusa bonita pra porra por 20 Euros (no Brasil seriam uns 60 ai alguem vai e me fala "Mas e vc passar de Euro pra Real da quase a mesma coisa" ai eu respondo "Mas aqui eu ganho em Euro...anta"). Quando eu ganhar uma grana eu vo torrar uma boa parte la viu....

Bem hoje abri minha conta no banco e fiz minha carteira de estudante irlandes...tudo tranquilo e legal...sem grandes problemas...ai durante a tarde fiquei andando por ai com um amigo Coritibano e ou cara de natal...eh engracado pra kct...um paulista, um coritibano e um nordestino juntos...tem coisas que eu nao entendia..as vezes o portugues pode ser mais dificil que o ingles...e eu to reparando que to ficando com o sotaque gauches...quando eu voltar pra ai eu nao vo saber ingles...mas vo ta com um sotaque bonito pra porra tche.

Amanha eh dia de tentar tirar o PPS...oq me dara direito a trabalhar..ai eh hora de ganhar grana nessa porra...pq eu to com uma lista enorme de coisas q eu vi por ai e quero comprar...(bolas de futebol, chuteiras, camisas, blusas, video game, laptop, oculos, e outras coisas)

E eh soh...Bejons.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhh fala sério....
Vc vai pra Irlanda pra ficar falando português,realmente,desse jeito vc naum vai aprender NADA,pior,vai voltar com sotaque de nordestino!!!!!SIM,nordestino,pq pega mais rápido que o de Gaucho tchê....

Ahhhh sinceramente,acho que vc deveria ter medo dessa tal menina,não dos koreanos....a menina fez o japa calar a boca só com o olhar....fala sério!!!!!!!!Não quero conversar com seu espírito...tenho medo de espíritos!!!!


Bjus Kériiido....

Anônimo disse...

Zes Mooooooooooooooo!!!
Essa semana foi meio embaçado de passar por aqui, mas hj me atualizei lendo todos os posts! Me diverti pacas... Adorando seus textos! Imaginando a Radial Leste daí! Caracas... Ah! E essa semana fui na CI pegar informações sobre o meu intercâmbio do ano q vem no Canadá... Eu vou em julho, nao mais em setembro! Vou com um amigo meu. Esses são os planos! rs Fiquei ansioso por passar essas coisas que vc ta dizendo. mas vc deu sorte mesmo com essas coisas. Só não com crianças com medo de pomba! rs
E num conseguiu acessar o flog daí ainda? rs

Ah! Se vc já comprou a tomada lá pra cam podia ir postando as fotos e videos né? mesmo sem edição... Só pra gente matar a curiosidade daí! rs

E concordo com Isis... Se ficar só falando com brasileiros num vai falar inglês, vai voltar falando como nordestino, tche! rs

Abração kra!!!
E vê se penteia o cabelo... =P