terça-feira, 22 de maio de 2007

Ah nao to com saco.

Hoje nao to com saco pra falar nada....

Mas mana, ja chegou meu kit, muito obrigado minha cara da salva...

E meu ajudei um amigo a fazer a mudanca dele...entao to morto....e amanha vo ver o jogo do Milan com uns amigos num pub...vou encher a cara arrumar brigas com hoolignas e tentar sair vivo de la...agora decidi viver a vida perigosamente....e eh soh

Bjons

Um comentário:

elisangela_alkmim disse...

Credo Zinho , que revolta ..........pega leve né.
Quem foi que mudou?
E as fotos?
Agora vc vai ficar um gato com o Kit de beleza que eu te enviei rsrsrs.
Beijocas espero que seu dia seja melhor amanhã, e que vc escreva coisas legais para o povo brasileiro que te acompanha diariamente.