domingo, 29 de abril de 2007

Aniversário, Despedida, Gincana do Gugu...

Buenas!
Senhoras e senhores...ontem foi a festa do meu "aniversário-despedida".
Queria agradecer muito MESMO! a todos que foram lá. Foi gente que eu nem imaginava que iria...isso pq eu tava desconfiando que não ia ninguem e do nada chega um monte de gente!
Foi legal pra caramba, e essas coisas só mostram que realmente eu tenho amigos do kct e que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter entrado no Marketing (pois grande parte deles são de lá!)
Tinha de tudo lá. Crianças correndo, gente jogando videogame (Depois de anos o Diego voltou pra nós..e bem na hora que eu vou embora...viado), dança da cadeira (finalmente ganhou Barelli!), mimica (com participação especial da minha "chefa-mestra em cinema" Silvana e do meu Professor de Mercadologia do 2º ano o "seu" Viana), minha mãe puxando meu saco pras pessoas, comidas legais, um poster meu na parede, bexigas tricolores e o hino do São Paulo no Lugar do Parabens. Foi loco.
Algumas fotos:
Essa piada foi boa...
Um dia serei que nem ele.
A "Toper League" reunida de novo!
Ivete e Kelly numa festa só. Não é pra qualquer um.
A alegria das pessoas. Ou a droga nos lanches.
todo mundo se encosta na hora da foto? (E a Iraê nem chegou atrasada)
Meu tio e minha "maninha" e ainda dizem que eu não sorrio em foto.
Os "homens" da festa!
Minha chefa e meu professor do segundo ano. Só tinha celebridade lá.
Ivete, Altinha e Mamãe. Bons tempos de mkt.
Acreditem, isso queria dizer "doutor".
O GRANDE Barellinho...uma das atrações da festa!
Gente assim não tem na Irlanda. (e ainda acham q eu não volto)
Ela é forte. Ela é Comilona. Ela faz bico. E da cotovelada nos outros na dança da Cadeira.
Esse vai pra Dublin. Valeu Glaúcia por me ajudar a levar o nome do nosso tricolor pro mundo.
Minha irmã. Totalmente diferente de mim, por isso nos damos bem. Agora não perco a hora.
Açoites tenho levado e tormentos suportado....
Queria agradecer mesmo de novo a todos. Faltaram algumas pessoas e eu senti falta delas (de verdade verdadeira), mas sei que tiveram seus motivos pra não ir...e tudo bem...ano que vem tem os 23 anos e a festa do retorno. Certo
E é só.

3 comentários:

Enrico disse...

Bom só esclarecendo, sou aquele com a camiseta: Salvem as Lindas! Show de bola. Essa festa foi do Brasil, a mais legal de todas. Foi uma noite fantástica, ri a beça! Era essa a ideia, tornar esse momento inesquecível. Porém, isso é pouco perto do que esse cara merece! Amigo q nem ele, é dificil encontrar no Brasil inclusive! Vc é único cara! Teve axé, Dança da Cadeira, Mímica, comida boa, bolo gostoso, gente legal!!! AHUhauahuahua phoda p/ karalho!!!!
E a sua irmã?!?! Do Brasil!!! Embora seja o seu oposto, é tão legal quanto vc!!!! Minha sobrinha! auhauahua é isso ae cara, parabéns, vc merece!! Tens um lugar no meu coraçao!

jú disse...

se tirassem a cor vermelha, a decoração ficaria linda ;p
e eu fiquei com inveja, que festona hein?
;**

!s!s disse...

MEU NOME É ISIS!!!!!Ou pelo menos colocasse "Isivete" como diria seu tio...até qnd vou aguentar isso meoo Deus!!!\o/ heheheheehe

Bom...a única coisa q não concordo de verdade é com a festa de retorno aos 23 anos!!!Será???